sábado, 27 de fevereiro de 2010

Novamente em Santiago

Viajar é bom. Acho que é meu esporte favorito. Dificilmente perco uma oportunidade de conhecer outros lugares, e também de voltar aos lugares que gostei de visitar. Viajar me dá a possibilidade de conhecer, além lugares muito interessantes, pessoas que fazem cada minuto nesses lugares valer a pena.
No inicio desse mês estive novamente em Santiago e tive o privilégio de rever lugares bonitos na cidade e visitar outros. Um deles foi o cerro Santa Lucía, que não é o mais alto de Santiago, mas dá uma visão panorâmica impressionante da cidade. Lá, eles tem uma estrutura bem legal pra receber turistas. E também não é difícil encontrar brasileiros, pois o Chile é um dos destinos internacionais mais procurados por nós, do Brasil.






Pude conhecer também o trabalho do Ruben, um clarinetista chileno que acompanha o Prof. Luis Rossi há trinta anos, e também é o responsável pelo ensapatilhamento das clarinetas. Seu trabalho é muito difícil e ele tem um rigor incrível, que se faz notar facilmente nas clarinetas Rossi. Fiz alguns vídeos das etapas do processo de ensapatilhamento que, infelizmente, ele não me autorizou a postar aqui.
Logo abaixo coloco a foto da rua do hotel em que eu estava, que é belíssima por sinal, e tem uma curiosidade: foi feita às 20:30h....legal, né?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário